Rio - O técnico Muricy Ramalho deverá adotar o 4-4-2 para o jogo com o Gama neste sábado, às 16 horas, no estádio Bezerrão, em Brasília. Ele vinha armando o time no 3-5-2, mas não gostou do desempenho da equipe no primeiro tempo da partida com o Paraná e resolveu mexer. Tirou um dos três zagueiros para a entrada do meio-campo Andreolli e acertou. O Santa Cruz cresceu e virou o jogo, em que estava sendo derrotado por 2 a 1 para a vitória por 3 a 2 sobre o Paraná.
O treinador ainda realiza um treino coletivo nesta sexta-feira no estádio do Arruda para confirmar o time, mas a tendência é que ele mantenha a formação que acabou a partida com o Paraná. Com a mudança, o zagueiro Luís Carlos Guanieri, que não esteve bem e foi vaiado pela torcida, deverá perder a posição, para a permanência de Andreolli no meio campo.
Assim, o Santa Cruz deverá jogar com a seguinte equipe, voltando ao tradicional 4-4-2: Mauro, Ceará, Paulo, Márcio Costa e Jorge Luís; Everaldo, Valdir, Andreolli e Luisinho Vieira; Grafite e Túlio.