Recife - Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz receberá no Arruda, às 20h30 desta quarta-feira, o Paraná, que atualmente ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação da competição. A equipe pernambucana tem apenas 11 pontos, contra 25 da paranaense. Neste jogo, as atenções estarão voltadas para a estréia de um "vira-casaca".
Pouco mais de uma semana após se apresentar ao Sport, o atacante Túlio estará em campo defendendo o Santa Cruz. De acordo com o jogador, um detalhe o impediu de fechar com o Rubro-Negro pernambucano. Túlio vem treinando normalmente no Arruda, desde a última segunda-feira, e foi confirmado como titular pelo técnico Muricy Ramalho.
"Estou pronto para defender o Santa Cruz e voltar a balançar as redes adversárias", disse.
O reforço veio na hora certa, pois Muricy considera as conclusões a principal falha de sua equipe. Túlio formará dupla com Grafite. O treinador deve optar também por uma mudança tática, utilizando três zagueiros, sendo eles Paulão, Luis Carlos Guarnieri e Márcio Costa. Este último entrará no lugar de Humberto, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O Paraná tem uma série de desfalques para o jogo. Os meias Fernando Miguel e Lúcio Flávio, além do zagueiro Flávio Santos, cumprirão suspensão por terem recebido três cartões amarelos.
Para completar, o também zagueiro André foi expulso na partida contra o Atlético-PR, no sábado passado, e também está suspenso. Assim, o time poderá ter uma formação inédita, com o recuo de Maurílio para o meio, com Flávio e Márcio formando o ataque. Xandão deve ser o substituto de André, na zaga, sendo que há possibilidade ainda de um esquema com três zagueiros. Assim, o setor seria formado também por Ageu e Roberto, sobrando para Fredson no meio-campo.