Rio - A filosofia do treinador Mauro Fernandes de ir aproveitando a prata da casa já começa a produzir resultados no Sport Recife. O técnico ficou muito satisfeito com o desempenho do time na vitória convincente sobre o Goiás, no Serra Dourada, na última quarta-feira, e já tem dúvida sobre a volta de alguns titulares. Ele está propenso a dar mais uma oportunidade aos ex-juniores, lançando-os mais uma vez, na próxima partida, contra o Juventude domingo, às 17 horas, na Ilha do Retiro.
Mauro fez elogios aos jovens que escalou no time contra o Goiás, Gaúcho, Cléber, Éverton e Túlio, além de Fabinho e Ricardinho, que já vinham tendo participação na equipe principal com os seus antecessores.
Apesar da recuperação de vários titulares que estavam contundidos e ficaram fora do time ele tem dúvidas se irá escalá-los imediatamente. É o caso do meia Marcelo Passos, que está praticamente recuperado de um estiramento na coxa direita, do lateral-direito Saulo, que se recuperou de uma distensão muscular na virilha direita, e do volante Erlon, curado de um problema no tornozelo direito. Ele quer ver esses jogadores em ação nos treinos para avaliar a situação de cada um.
Os atacantes Aldrovani e Nildo ainda terão de esperar mais por terem sofrido contusões mais graves. Nildo está parado desde o ano passado em razão de uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele só deve voltar em novembro. Aldrovani teve o tornozelo direito fraturado no jogo com o Corinthians e está em franca recuperação, também, mas só deverá reaparecer em no final desse mês.