Goiânia - Goiás e Sport se enfrentam nesta quarta-feira às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time goiano soma 23 pontos e está em 14º lugar na tabela de classificação. Na rodada passada os goianos perderam de 1 a 0 para o Guarani.
Já os pernambucanos, que empataram por 1 a 1 com o Coritiba, estão na penúltima colocação, com 12 pontos ganhos, e tentando fugir do fantasma do rebaixamento.
Lori Sandri, técnico do Goiás, considerou a equipe apática contra o Guarani e vai promover várias alterações.
"Se quisermos vencer o Sport vamos ter que mostrar muito mais determinação. O time foi apático diante do Guarani", afirmou Lori.
O atacante Araújo, que cumpriu suspensão em Campinas, volta ao time. Ele terá como companheiro Da Silva, que barrou Itamar. Outro que volta após cumprir suspensão é o meia Marabá. Na lateral direita Maurício, suspenso, dá lugar a Índio Irakanã. Pela esquerda estréia o jovem Ivan, que ganhou a vaga de Cássio. A única dúvida está no meio de campo. Bilu, com problemas intestinais, não está confirmado, podendo ser substituído por Danilo.
No Sport, o técnico Mauro Fernandes tem muitos problemas para escalar a equipe. Os laterais-direitos Saulo e Lico, os zagueiros Sandro Blum e Alex Pinho, os meias Marcelo Passos e Axel, e o atacante Rogério Mello estão machucados. Em compensação o meia Edu Manga, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, tem presença confirmada.
A única dúvida é de ordem técnica, no ataque: Júnior Amorim e Fabinho disputam posição.
"Estou na expectativa de jogar e ajudar o Sport a conquistar os três pontos, que são muito importantes para a gente", afirmou Júnior Amorim.