São Paulo - Já são duas derrotas consecutivas do Santos neste Campeonato Brasileiro. No último sábado, na Vila Belmiro, o São Caetano vencera por 2 a 1 e, na última quarta-feira, pelo mesmo placar, foi derrotado pelo Palmeiras, no Parque Antarctica.
Os resultados negativos podem ter uma explicação. Contra o Azulão o meia Robert não atuou e frente o Verdão foi Marcelinho Carioca que ficou fora. Estes dois jogadores fizeram falta quando estiveram ausentes. Mas, no próximo sábado contra o Atlético-MG, os dois jogadores estarão à disposição do técnico Cabralzinho.
Aliás, só a vitória interessa para o Peixe. Depois dos resultados negativos, o time passou a ocupar a 12ª colocação na tabela, com 25 pontos, em 18 jogos disputados.
Por outro lado, o lateral-direito Russo levou o terceiro cartão amarelo na última partida e, com isso, está suspenso. Valdir deve substituí-lo. Quem provavelmente continua fora é o lateral-esquerdo Léo, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e deve voltar apenas contra o Corinthians.
Mesmo com as derrotas, os jogadores santistas fizeram apenas um leve treinamento no gramado da Vila Belmiro, na tarde desta quinta-feira e voltam a se preparar na manhã desta sexta-feira. Já Marcelinho Carioca e o goleiro Fábio Costa treinaram no mesmo horário, no CT Rei Pelé, forçando um pouco a parte física.