Belo Horizonte - Após o bom retorno ao América-MG, quando estreou com vitória diante de seu último clube, o Gama, na última terça-feira, o técnico Flávio Lopes enfrentará neste domingo outro velho conhecido, o Atlético Paranaense.
No Rubro-negro paranaense, o treinador conquistou o título estadual deste ano e deixou muitos amigos. "É um grande clube do futebol brasileiro e conseguiu manter o elenco do primeiro semestre. Por isso tem um bom time e será um adversário muito difícil, ainda mais por estar atuando dentro diante de sua torcida", afirmou o técnico.
Apesar dos elogios, Flávio não demonstra preocupação com a goleada aplicada pelo adversário sobre a Ponte Preta na última rodada. "Cada jogo é um jogo. Independente da goleada, enfrentar o Atlético na Arena da Baixada é sempre complicado. Teremos que manter a tranqüilidade para saber aproveitar as chances que tivermos e jogarmos o nosso futebol. Só assim conseguiremos um resultado positivo ", concluiu.
A coincidência de enfrentar seus dois últimos clubes, no retorno ao América-MG, onde também conquistou títulos, tem o seu lado positivo, de acordo com o próprio Flávio Lopes. "É bom porque são adversários conhecidos, o que ajuda na hora de armar a melhor tática de jogo", resumiu.