Grêmio arranca empate em São Paulo
São Paulo - O Grêmio conseguiu um bom empate por 1 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi. O time de Nelsinho Bapstista, que não marcava um gol há quatro jogos, soma 25 pontos e ocupa a 11ª posição. Já o Grêmio tem 26 e fica na 9ª colocação.
Os gols saíram no primeiro tempo, com Júlio Baptista, aos 06min, para o São Paulo, e Leandro, pelo time gaúcho, aos 22min.
O meia Leonardo e o zagueiro Wilson saíram de campo com fraturas. O primeiro, após uma cotovelada do lateral Ânderson Lima, quebrou o nariz e não tem previsão de volta. “Tudo vai depender do que o cirurgião plástico vai dizer”, afirmou o médico são-paulino Luiz Augusto Gaspar.
Já Wilson quebrou duas costelas, mas de acordo ainda com o médico, deverá voltar aos treinos em 10 dias.
Flu despacha Atlético-MG de virada
No Maracanã, Fluminense venceu de virada e no último minuto o Atlético Mineiro por 3 a 2 e pulou para 33 pontos, na quarta posição.
O Galo tem o mesmo número de pontos, mas aparece em terceiro por ter uma vitória a mais.
O primeiro gol foi marcado por Magno Alves, aos seis minutos do primeiro tempo. Aos 32min, Gilberto Silva empatou a partida. Ramon virou para o Galo aos 12 da etapa final, Caio empatou aos 34 e Régis deu números finais ao jogo no minuto final da partida.
Palmeiras vence clássico paulista
O Palmeiras derrotou o Santos por 2 a 1 nesta quarta-feira à tarde, no Parque Antarctica, em São Paulo, e reassumiu a liderança do Brasileirão, com 35 pontos. Tadei e Edmílson marcaram os gols palmeirenses. Cléber descontou.
A equipe do técnico Celso Roth tem um ponto de vantagem sobre o vice-líder São Caetano. O Santos segue com 25 pontos na 13ª posição.
Parreira pensa em aposentadoria
O técnico do Internacional, Carlos Alberto Parreira, já pensa em se aposentar do banco de reservas.
“Quero ficar mais três ou quatro anos com coordenação técnica ou assessoria”, disse o treinador.
Veja a entrevista completa no site do Esportes TV, clicando em Entrevistas.
Rubinho pronto para aprender com Dida
O goleiro corintiano Rubinho está de malas prontas para o banco de reservas. Dida, ex-Milan e da Seleção Brasileira, pode estrear neste domingo diante do Flamengo.
“Vou aprender bastante com ele, vou ter 10 ou 15 anos para jogar no gol do Corinthians e esse momento de aprendizado é só agora”, disse o confiante Rubinho.
Para o goleiro, o Timão está ainda procurando um equilíbrio dentro de campo. Se a ordem é esquecer o caso Marcelinho Carioca, para Rubinho, ele e os jogadores mais jovens precisam colocar a cabeça no lugar.
“Quando não consegue estabilidade fica complicado. Quando somos jovens ficamos colocando minhoca na cabeça: Será que estamos fazendo a coisa certa?.”
Barrichello fica em 10º no GP do Japão
O brasileiro da Ferrari, Rubens Barrichello ficou apenas com o 10º tempo nos treinos livres na madrugada desta sexta-feira no GP do Japão de Fórmula 1.
O piloto da Jordan, Jean Alesi, que já anunciou a sua aposentadoria, foi o mais rápido. O GP do Japão é a última prova do campeonato e vale para definir o vice-campeão da temporada.
Rubinho e o piloto escocês David Coulthard, da McLaren, disputam para ver quem é o segundo melhor da F-1 em 2001. |