esportes tv boletins
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Boletim
Crise mancha muros e sossego palmeirenses


São Paulo – Depois da derrota para o arqui-rival Corinthians, por 4 a 2, a crise definitivamente se instalou no Parque Antártica.

Os muros do Palmeiras amanheceram pichados com frases ofensivas aos jogadores, além de pedir a saída do técnico Celso Roth. Em uma delas, o treinador é chamado de burro. A torcida Mancha Alvi-verde assumiu a autoria das pichações.

Veja o que a diretoria e o jogadores dizem sobre os protestos da torcida palmeirense.

Se depender do zagueiro palmeirense Alexandre, agora todos os jogadores do Verdão devem se preocupar antes de sair de casa, pelo menos, até a fase melhorar.

Para o jogador, é hora dos jogadores mais experientes se unirem para tirar o Palmeiras dessa situação de crise.

Sobre as baladas, Alexandre acha que cada jogador deve pensar antes de se mostrar em público. “O atleta tem que pensar se vai sair de casa ou não.”

Já o técnico Celso Roth, que em cinco clássicos entre paulistas não venceu nenhum, reuniu o grupo de jogadores durante um ahora antes do treino para lavar a roupa suja.

Neste sábado, o Palmeiras terá mais um clássico pela frente, desta vez o São Paulo. Roth tem a preocupação não de apenas acabar com o tabu, mas de tirar o Palmeiras de uma crise ainda pior.

“É claro que isso nos preocupa e também aos jogadores”, disse Roth, que antes do treino dessa quinta-feira, reuniu o elenco palmeirense para lavar a roupa suja.

Marques pede para Felipão abrir o olho

O atacante do Atlético-MG, Marques, acha que o técnico da Seleção Brasileira precisa ver os jogadores mineiros e convoca-los para vestir a camisa amarela.

“Uma hora ou outra os olhos dele (Felipão) vão estar voltados para cá”, disse o atacante.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam neste sábado em fases distintas. O Galo mineiro é o primeiro colocado do Brasileirão com 32 pontos. Já o Cruzeiro ocupa apenas o 20º lugar na tabela, com 16 pontos. Para Marques, os números não representam nada quando se trata do clássico mineiro. “A responsabilidade do Atlético e a mesma do Cruzeiro. Tudo pode acontecer.”

Marques não quis comentar a confusão no arqui-rival, que demitiu o atacante Edmundo. “Eu estou do outro lado, prefiro não opinar.”

Vasco e Fluminense são favoritos, diz colunista carioca

O jornalista e comentarista esportivo Fernando Calazans aponta Vasco e Fluminense, contra Flamengo e Botafogo, respectivamente, como os favoritos para os dois clássicos deste sábado.

“A vitória do Vasco sobre o Cruzeiro e a vitória de Romário, embora os dos times estejam mal na tabela, o deixa com mais entusiasmo.”

Já no outro clássico, Calazans, do jornal O Globo, já é mais enfático. O Fluminense está bem e o Botafogo não tem jogadores. “O Fluminense é sem dúvida o melhor time do Rio. No Botafogo, a culpa não é do técnico Paulo Autuori, mas da falta de jogadores.”

Cafu é dúvida de Felipão

O técnico Luiz Felipe Scolari não sabe se poderá contar com o lateral Cafu para a partida contra o Chile, no próximo domingo.

O lateral-direito sentiu uma lesão no joelho e pode ser substituído por Belletti.

No ataque, Felipão faz mistério. O treinador já testou nesta semana seis formações diferentes e ainda não definiu quem começa o jogo decisivo para o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Marcelo Negrão é só elogios a Bernardinho

O jogador de vôlei da seleção, e atualmente sem clube, que se recupera de uma cirurgia no joelho, foi só elogios ao técnico Bernardinho.

Para Negrão, a estrela do treinador e sua competência são fatores importantes para que a seleção passe a continuar a ser a melhor do mundo.

“A competência dele é muito grande, ele passa uma energia muito forte para todos os jogadores”, afirmou o jogador que só volta às quadras no ano que vem.

Brasil vence Argentina no vôlei

A seleção brasileira masculina de vôlei derrotou a Argentina por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/19, garantindo o segundo lugar na fase de classificação da Copa América.

Neste sábado, o time de Bernardinho enfrenta novamente os Estaods Unidos, às 18h, agora pelas semifinais.

Em seguida, a seleção de Cuba, que terminou a primeira fase invicta, joga contra a Argentina. A final acontece no domingo.

Cartola do Timão detona Vampeta e a Fiel

O vice-presidente do Corinthians, Antonio Roque Citadini, em entrevista exclusiva no chat do Terra Esportes TV criticou a postura da Gaviões da Fiel, que está protestando contra os cartolas do Timão.

“A torcida está errada, já fez um monte de bobagens, principalmente no ano passado. Enquanto eles gritam: ‘queremos jogador’, estão na verdade atrapalhando os jovens atletas no campo. Enquanto a torcida grita, eu trabalho”, disse o cartola.

Ainda se referindo à torcida, Citadini comentou a briga para que o volante Rincón retornasse ao clube. “A torcida se esquece das bobagens que faz, como a briga para trazer o Rincón. Veja o que ele está fazendo no Cruzeiro.”

Entrentanto, Citadini acabou defendendo os próprios torcedores de organizadas, quando a apresentadora Mara Manzione perguntou sobre a polêmica levantada pelo volante Vampeta, do Flamengo, que disse que os jogadores corintianos têm de andar armados.

“Isso é papo furado do Vampeta. Eu nunca andei armado. O Vampeta tem que andar armado porque ele vai para os pagodes de madrugada. A nossa torcida é a mais pacífica que tem.”

Boletins
Timão e Santos se dão bem e Romário demite Edmundo
Brasileiro começa 'temporada de clássicos'
Ronaldo é cortado e Felipão chama Edílson
Aposta em Ronaldo é uma vergonha, diz especialista
   
Terra Mail | Anuncie | Assine | Fale com o Terra
  Terra Argentina | Brasil | Colômbia | Costa Rica | Chile | El Salvador | Espanha | Guatemala | Honduras | México | Nicarágua | Panama | Peru
República Dominicana | USA | Uruguai | Venezuela Aviso Legal | Política de Privacidade | Proibida sua reprodução total ou parcial
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A