Londres - A Lazio recebe o PSV Eindhoven na terça-feira, pelo grupo D da Copa dos Campeões, tentando obter seu primeiro ponto no torneio.
O time italiano tem sentido a ausência do atacante argentino Hernán Crespo, que se recupera de uma lesão, e não tem nenhum ponto depois de três partidas disputadas.
Uma nova derrota para os holandeses, que venceram a primeira partida por 1 x 0, deixa os italianos praticamente eliminados da Copa dos Campeões.
A vitória de domingo sobre o Atalanta por 2 x 0, com gols do argentino Claudio López e do português Fernando Couto, lavantaram a moral da equipe.
``Será como uma final para nós. Mas considerando que no sábado voltamos ao caminho da vitória, sinto que nossas chances na Copa dos Campeões são melhores'', disse o técnico Alberto Zaccheroni.
``Não é uma situação cômoda e os jogadores sabem disso. Mas a única coisa que podemos fazer é vencer, fazendo com que haja uma janela de oportunidades para nós'', completou.
O grupo D está embolado. PSV, Galatasary e Nantes têm seis pontos contra nenhum da Lazio.
Galatasaray e Nantes jogam na Turquia na terça-feira e os franceses buscam vingar-se da derrota de 1 x 0 em casa na primeira rodada.