São Paulo – O lateral Roberto Carlos, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi o escolhido para ser a capa da versão brasileira do jogo “Fifa 2002”, a mais nova versão do simulador de futebol que já vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro.
“Estou muito orgulhoso, muito lisonjeado. Estar na capa do jogo de futebol mais importante do mundo é uma honra, uma homenagem a tudo o que venho fazendo ao longo desses anos como jogador e isso me deixa muito envaidecido. Acho que isso vai fazer com que eu esteja participando um pouco da vida de milhares de crianças e jovens do Brasil, vou estar me divertindo com eles mesmo à distância”, afirmou o jogador.
O jogo será apresentado nesta quarta-feira, em São Paulo, terá o lançamento no dia 26 deste mês.
“Também gosto de jogar e muitas vezes fico tardes inteiras na frente do computador ‘batendo uma bolinha’ com os meus filhos. O mais engraçado disso tudo é que, quando não jogo bem uma partida de verdade, meus filhos reclamam, pedem gols e me cobram muito na partida seguinte. Agora, no videogame, a cobrança em cima de mim vai ser menor e, se eu não jogar bem, a culpa vai ser toda deles”.
Em edições anteriores, a capa do jogo contou com Leonardo, Bebeto e Raí.