Barcelona - O brasileiro Rivaldo pode ficar de fora da partida contra o Bayer Leverkusen, quarta-feira, válida pela quarta rodada do grupo F da primeira fase da Liga dos Campeões.
Rivaldo se recuperou de uma lesão no joelho que o deixou de fora do jogo contra o Valencia no domingo passado, mas sofreu um estiramento muscular na perna esquerda quando treinava chutes esta terça-feira.
Os médicos do clube estão realizando exames no jogador, e por isso sua escalação no jogo de amanhã será uma dúvida até o último momento, disse o técnico Carlos Rexach.
O Bayer Leverkusen lidera o grupo F com nove pontos, enquanto o Barcelona está em segundo com seis. Na outra partida da chave, o Lyon da França que soma três pontos enfrentará o lanterna Fenerbahçe da Turquia, ainda sem pontos ganhos.
Pelo Grupo E, a Juventus da Itália, vice-líder com cinco pontos receberá em Turim o Rosenborg da Noruega que é o último colocado com apenas um ponto ganho. Para completar, o Porto que tem quatro pontos enfrentará o Celtic da Escócia que lidera a chave com seis pontos. A partida será no Estádio das Antas, no Porto.
O Manchester United defenderá a liderança do Grupo G enfrentando o Deportivo La Coruña. O time inglês soma seis pontos ganhos e é perseguido pela equipe espanhola que já conquistou cinco pontos. Na outra partida da chave, o Olympiakos da Grécia que só ganhou um ponto no torneio receberá o Lille da França que soma quatro pontos.
Pelo Grupo H, o Bayern de Munique, atual campeão, é o favorito diante do Spartak de Moscou. O time alemão é o segundo colocado com cinco pontos, enquanto o Spartak é o lanterna com um ponto ganho. Para fechar a rodada, o Feeynord da Holanda que soma dois pontos terá um difícil compromisso diante do Sparta de Praga que lidera a chave com sete pontos ganhos.