Atenas - O brasileiro Giovanni é dúvida para a partida do Olympiakos contra o Lille, na quarta-feira, pelo Grupo G da Copa dos Campeões, o que força o técnico Takis Lemonis a repensar seu ataque.
Giovanni tem uma contusão na perna e deve desfalcar a equipe na partida em que o Olympiakos precisa vencer para ter qualquer chance matemática de avançar para a segunda rodada.
``Não há outra alternativa para nós a não ser vencer'', disse Lemonis.
A equipe tem apenas um ponto em três jogos -- perdeu para o Lille e o Manchester United e empatou com o Deportivo La Coruña. Assim, o Olympiakos é o último colocado, atrás de Manchester, Deportivo e Lille.
``Esse será um jogo difícil, o Lille é bastante forte em todos os setores'', completou o técnico.
MANCHESTER UNITED X DEPORTIVO LA CORUÑA
O Deportivo entrará em campo na quarta-feira para a partida contra o Manchester United confiante de que poderá chegar sem problemas à segunda vitória sobre o adversário no torneio deste ano.
Impulsionada pelo retorno ao topo do campeonato espanhol, a equipe acredita que com a experiência da competição do ano passado, está melhor preparada para o jogo. O Deportivo venceu o primeiro jogo contra o Manchester, no dia 25 de setembro, por 2 a 1.
``Nesta temporada, a mentalidade da equipe mudou:, disse o jogador Diego Tristan. ``Agora nós queremos vencer todos os jogos e não faz diferença se a equipe se chama Manchester United ou não. É por isso que acho que podemos vencer''.
O brasileiro Emerson concorda com seu companheiro de equipe. ``Acho que temos 50 por cento de chance de vencer a partida'', disse. ``O Manchester United não é tão especial e é por isso que tenho certeza de termos a habilidade para vencer''.
A vitória de virada do Deportivo no primeiro jogo provou que a equipe tem confiança para superar até o mais difícil dos adversários e está claro também que têm jogadores capazes de virar um jogo.