Londres - Dois gols do atacante francês Thierry Henry acabaram com o aproveitamento de 100% do Panathinaikos no grupo C da Copa dos Campeões, dando a vitória ao Arsenal por 2 x 1 na terça-feira. Pelo mesmo grupo, o Schalke 04 goleou, fora de casa, o Mallorca por 4 x 0.
Henry, que também tinha marcado dois gols na vitória do Arsenal por 3 x 2 sobre o Schalke 04 em setembro, aproveitou uma bela jogada do francês Patrick Vieira para colocar a equipe de Londres na frente, aos 23 minutos do primeiro tempo, o primeiro gol sofrido pela equipe grega em quatro partidas pelo campeonato europeu.
O nigeriano Emmanuele Olisadebe empatou depois de uma falha do zagueiro central Sol Campbell, aos 5 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, o atacante do Arsenal Sylvain Wiltord foi derrubado na área e Henry cobrou bem o pênalti. Este foi seu décimo gol em 12 partidas do time na temporada.
O Panathinaikos, que desperdiçou um pênalti no primeiro tempo, ainda lidera o grupo, com nove pontos. O Arsenal está em segundo, ao lado do Real Mallorca, com seis pontos, depois da derrota do time espanhol, em casa, para o Schalke 04.
Schalke 04 - Em Palma de Mallorca, o Schalke 04 deixou para trás o péssimo início na Copa dos Campeões e goleou o time da casa por 4 x 0 na terça-feira.
Com apenas 22 minutos de jogo, os alemães já venciam por 2 x 0, graças a um gol de Marco van Hoogdalem e outro, de pênalti, do zagueiro Tomasz Hajto. Para completar uma meia hora trágica para o Mallorca, o atacante de Camarões Samuel Eto'o foi expulso depois de reclamar de um pênalti não marcado pelo juiz, aos 26 minutos.
Gerald Asamoahe e o dinamarquês Ebbe Sand aproveitaram os vazios na defesa do Mallorca e marcaram mais dois gols nos últimos 12 minutos de partida.