Rio - A suspensão por quatro partidas do zagueiro do Internacional Fábio Luciano, decidida pela comissão disciplinar da CBF na terça-feira à tarde, continua gerando polêmica no Beira-Rio.
Quando soube da pena, o zagueiro, ex-Corinthians, disse que ia entrar em contato com o Departamento Jurídico do Clube para saber o que houve de errado em sua defesa durante o julgamento
"O departamento de futebol deve recomendar ao atleta que, quando for expulso, abaixe a cabeça e saia calmamente de campo" afirmou o vice-presidente jurídico do Inter, Sérgio Jüchen.
O presidente do Colorado, Fernando Miranda, preferiu esfriar a discussão e dizer que esse assunto deve ser debatido internamente no clube.
O gancho foi imposto por causa das ofensas que o jogador teria dito depois de ser expulso por Giuliano Bozzano, árbitro do jogo com o Atlético Paranaense, dia 19 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro
Com a suspensão de Fábio Luciano, o técnico do Inter, Carlos Alberto Parreira, colocará no time Gilmar Lima. O próximo compromisso do Inter no Brasileirão é diante do Botafogo, domingo que vem, no Beira-Rio. O Inter ocupa o 10º lugar, com 27 pontos.