São Paulo - O zagueiro Rogério Pinheiro, que foi afastado do São Paulo pelo técnico Nelsinho na terça-feira, elogiou em entrevista à Rede Globo o treinador para tentar ser reintegrado ao Tricolor. Carlos Miguel e Gustavo Nery também estão fora do elenco do Morumbi.
O zagueiro rasgou a seda de Nelsinho. "Acho ele uma pessoa boa, me ajudou em 98 e é um grande profissional. Não tenho mágoa dele e respeito o técnico", disse. "Nunca fui um problema e respeito todo mundo aqui (no São Paulo)", completou. O treinado foi campeão paulista há três anos, em sua primeira passagem pelo Morumbi.
Os três jogadores estão treinando separados do grupo desde o afastamento. Carlos Miguel e Gustavo Nery ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Nelsinho justifica a atitude dizendo que esses jogadores não estavam fazendo bem ao grupo. “Desde de que eu cheguei aqui, o Carlos Miguel não ajudou em nada, só atrapalhou”, disse o técnico na segunda-feira.
“Laranjas Podres" - Carlos Miguel foi o primeiro afastado pelo treinador. Quando anunciou a medida, Nelsinho já dava pistas de que mais gente poderia ter o mesmo destino. "Se tem 11 laranjas em um balde, duas não podem estar podres", disse o técnico, na segunda-feira.