Rio - A posição na qual Fabrício será escalado é o mistério do América-MG para o jogo contra o Botafogo (SP), neste sábado, no Mineirão, pela 19a. rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Fabrício atuou improvisado como ala-esquerdo nas duas últimas partidas do time mineiro, contra Gama e Atlético Paranaense. Isso porque o lateral Michael se encontrava vetado por causa de um estiramento na coxa direita.
O técnico Flávio Lopes gostou do rendimento de Fabrício como ala, mas o fato é que o jogador não gosta de ser improvisado e prefere atuar pelo meio. “O Fabrício não fica muito feliz quando é escalado como ala. O caso, no entanto, é que existe essa necessidade. Vou conversar com ele sobre o assunto. Se não houver problema”, disse o técnico Flávio Lopes.
O treinador está receoso de escalar Michael pelo fato de ele ainda não estar totalmente recuperado da lesão. “Vai ser um jogo muito importante. Afinal, estamos na zona de rebaixamento. Por isso, vou precisar de um jogador cem por cento pela esquerda. É um setor importante, que, guarnecido, possibilita um jogo mais consistente no meio de campo”, observou Flávio Lopes.
O técnico espera solucionar essa dúvida após o treino coletivo que será realizado na tarde desta quinta-feira no CT Lanna Drumond. Nesta quarta, houve um treinamento técnico.
Para o jogo contra o Botafogo (SP), Flávio Lopes não poderá contar com os volantes Caludinei e Chicão, ambos suspensos.
A diretoria do clube mineiro confirmou que os ingressos de arquibancada serão vendidos ao preço de R$ 5, com mulheres pagando normalmente e crianças com até 12 anos entrando de graça.