CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hélio dos Anjos ainda fala em classificação no Goiás
Quinta-feira, 18 Outubro de 2001, 19h36

Rio - O treinador Hélio dos Anjos foi recebido com aplausos ao se apresentar nesta quinta-feira no Centro de Treinamentos Edmo Edmundo Pinheiro, no Parque Anhangüera, onde estavam presentes cerca de 300 torcedores do Goiás. Além de Hélio também retorna o assistente técnico Edmar Vasconcelos.

Hélio dos Anjos, que deixou o clube em março depois de dois anos e três meses -- antes esteve no Goiás em 1995. O treinador, que conquistou títulos importantes como o Brasileiro Série B em 1999, além do inéditos tetra e pentacampeonato estadual e Copa Centro-Oeste, é o xodó da torcida esmeraldina. Ele assinou contrato por 14 meses.

O técnico que substituiu o demitido Lori Sandri retorna falando em levar o time às quartas de final do Campeonato Brasileiro. O Goiás é o 16º colocado com 24 pontos ganhos e vai precisar conquistar cerca de mais 24 em nove jogos para consolidar vaga entre os oito melhores.

“O objetivo é a classificação. O compromisso agora é redobrado pois temos de conquistar sete vitórias”, disse o treinador deixando transparecer que se tivesse no clube desde o início do campeonato, seria mais fácil conseguir o objetivo.

Hélio diz estar feliz ao voltar ao Goiás, onde tem o respaldo da diretoria, jogadores e também da maioria esmagadora da torcida. O treinador, que ficou emocionado com a recepção no CT, também rasga elogios ao ex-clube. “No Goiás tenho tudo que tinha no Vasco e mais alguma coisa. No Vasco, eu não tinha estrutura, não técnica, mas na vida particular para continuar no clube que também é muito organizado e muito bem comandado por Eurico Miranda”, revelou Hélio acrescentando que o Goiás cumpre fielmente os compromissos.

Quanto ao ex-treinador Lori Sandri, ele despediu-se do grupo ontem de manhã e, bastante emocionado, não conteve as lágrimas. Ele evitou falar do motivo de sua demissão, mas revelou que não deixa mágoas. Quando Lori assumiu o Goiás no início do Campeonato Brasileiro, disse reiteradas vezes que o "objetivo inicial era fugir do rebaixamento". Cumprida a meta inicial, o ex-treinador diz que sai de cabeça erguida, mas considera que o time tem potencial para ir mais longe.

O desgaste de Lori junto ao clube e torcida foi por causa do esquema com três zagueiros e principalmente pelas derrotas (cinco no total) em casa. A diretoria fala outra língua e diz que o pensamento do Goiás desde o início é de classificação para a segunda fase. “Minha demissão é assunto interno do clube. Eu não me demiti. Eles me demitiram. Futebol é assim mesmo. Quando a gente pensa que está tudo bem, alguma coisa está muito mal", lamentou o novo desempregado da praça.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiás
Hélio dos Anjos troca Vasco por Goiás
Técnico admite mudar tática no Goiás
Itamar se recupera de contusão e volta ao Goiás
Goiás tenta recuperar ritmo do início do Brasileiro
Veja lista completa
Futebol Goiano
América-RN assume vice-liderança na Segundona
Parreira teme motivação do Botafogo
Hélio dos Anjos troca Vasco por Goiás
Técnico admite mudar tática no Goiás
Veja lista completa
Brasileirão
Sorín sonha em voltar à Europa
César Sampaio é liberado para estrear no Corinthians
Andjel também fica fora do jogo do Flu contra o Cruzeiro
Marcelo Passos pronto para voltar no Sport
Veja lista completa