São Paulo - A grande surpresa no coletivo de ontem do São Paulo foi a escalação de Kaká no lugar do atacante Luís Fabiano.
"A opção tática foi colocar o Kaká no lugar do Luís Fabiano, que não vem bem nesses últimos jogos. Talvez uma saída da equipe para ele no momento faça bem, como aconteceu outras vezes com o Kaká. Mas eu sei do potencial do Luís Fabiano e acredito muito nesse jogador", disse o técnico Nelsinho Baptista.
Kaká, artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro, com nove gols, vinha atuando de atacante, mas desta vez o jogador reaparece na
equipe como um meia. Ele terá a função de armar o time ao lado de Júlio Baptista.
"Foi uma surpresa a mim também, mas eu sempre trabalhei forte para voltar ao time. Vou jogar vindo mais de trás, mas também tenho liberdade para atacar", explicou.
Dill, que não está inscrito na Copa Mercosul, está garantido ao lado de França no ataque tricolor. Será a segunda partida do jogador.
O volante Maldonado treinou como líbero e Alexandre ganhou uma nova chance na equipe e é outra que reaparece no clube.
O clima de São José do Rio Preto faz bem ao São Paulo. As cobranças dos torcedores da capital com os jogadores e com o técnico Nelsinho Bptista não é compartilhado pelos são-paulinos da cidade interiorana, que só gritam com o elenco para pedir um autógrafo.
Mais de 150 torcedores compareceram na tarde de ontem no Estádio Teixeirão para acompanhar o treino da equipe. No final, depois de muitos aplausos aos atletas, vários torcedores invadiram o gramado para ficar mais perto de seus ídolos.