Rio - Motivado pela estréia do técnico Hélio dos Anjos o Goiás recebe o Gama neste domingo às 17h no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, precisando vencer para melhorar sua posição na tabela. Os goianos somam 24 pontos contra 18 do adversário, que luta para se distanciar da zona de rebaixamento. Na rodada passada o Goiás empatou sem gols com o Botafogo-SP, enquanto o Gama derrotou o Santa Cruz por 2 a 0.
Hélio dos Anjos já chegou avisando que vai escalar o meia Josué, que estava entre os reservas. Com isso, Edmílson volta para o banco de reservas e o Goiás deixa de lado o esquema com três zagueiros.
Sobre esta partida Hélio disse que ela deverá marcar a arrancada do Goiás rumo à classificação. “Precisamos melhorar em muito o nosso aproveitamento para garantirmos a classificação. Por isso esse jogo tem que marcar a nossa recuperação na competição”, afirmou Hélio.
No Gama, o técnico Cláudio Duarte prefere fazer mistério e garantiu que só vai definir a equipe no vestiário. Rodriguinho deverá ser a novidade no time, mas não sabe se vai atuar como ala-esquerda ou como atacante. Se jogar na ala Alessandro Bocão formará dupla de ataque com Anderson. Do contrário, Rubens entrará na ala.
O fato do Goiás estar com um treinador novo não é encarado por Cláudio Duarte como algo que poderá ajudar ou atrapalhar seu adversário em campo. “O Hélio dos Anjos é um velho conhecido do time goiano. Justamente por isso acho que a sua chegada em pouco vai modificar a situação do Goiás para esta partida”, afirmou Duarte.