Rio - O atacante Kuki causou mais um problema no Náutico. No treinamento realizado no último sábado, o jogador abandonou o treino depois de não obedecer uma determinação do treinador Estevam Soares. O técnico pediu para que o atacante voltasse para ajudar a defesa. Ele negou-se e disse que não tinha condições. Depois disso, Estevam mandou Kuki fazer trabalhos com o preparador físico. O atacante falou que não iria e abandonou o treino.
Os responsáveis pelo departamento de futebol do Náutico irá se reunir com o jogador para mais uma conversa. Os diretores querem saber porque o jogador está agindo desta forma.
“Kuki vem com um desempenho decrescente impressionante e não está rendendo nada. No último jogo contra o Nacional ele teve uma participação completamente apática. Vamos colocá-lo contra a parede para saber o que está acontecendo", disse Eduardo Loyo.
Enquanto o Baixinho dos aflitos continua dando trabalho, a equipe timbu, que ocupa a terceira colocação do grupo A, com 28 pontos, segue firme nos treinamentos em busca de mais três pontos. O time alvirrubro não jogou neste fim de semana, mas, já voltou aos trabalhos com força total. O grupo fará treinos em dois expedientes até o jogo de quarta-feira contra o líder do grupo, o Paysandu do Pará, no estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém.
A combinação dos resultados da última rodada trouxeram benefícios ao Náutico, principalmente pela vitória do Sergipe sobre o Paysandu/ PA. Como a equipe do Pará não marcou pontos, os alvirrubro terão a chance de dividir a liderança do grupo, caso vençam quarta-feira.