Rio - O atacante Eliel, ex-São Paulo e Botafogo-RJ, que estava ultimamente no futebol mexicano, é o novo titular do Sport. Ele entrará ao lado de Júnior Amorim, com quem formará a dupla de ataque do rubro-negro pernambucano no jogo deste sábado com o Paraná, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Ele já havia estreado com a camisa do Sport na partida contra o São Paulo, sofreu uma contusão e saiu do time. Agora, recuperado, passa a ser considerado titular pelo técnico Mauro Fernandes, substituindo Ricardinho, que está machucado. Fabinho entrou na última partida no ataque, mas o treinador preferiu deixá-lo de fora para e efetivação do novo contratado.
Júnior Amorim cumpriu suspensão no último jogo e reaparece. Leomar volta ao time também depois de cumprir suspensão e vai formar no meio-de-campo com Axel, Cléber e Marcelo Passos. Os desfalques são o zagueiro Tinho, o volante Val Pilar e o meia Edu Manga, todos cumprindo suspensão. Tinho será substituído pelo ex-júnior Gaúcho, Val Pilar sai do time para a volta de Leomar e Marcelo Passos será o substituto de Edu Manga.
A formação da equipe para enfrentar o Paraná, a ser confirmada pelo treinador, deverá ser a seguinte: Adinam, Arley, Erlon, Gaúcho e Rogério; Axel, Leomar, Cléber e Marcelo Passos; Júnior Amorim e Eliel.
Os jogadores do Sport não se mostram mais dispostos a entrar em greve pelo atraso de salários. Um dos líderes do elenco, Leomar disse acreditar que o time tem é que lutar pela recuperação da equipe e pela volta das vitórias, que é, na sua opinião, a única saída para os dirigentes arrecadarem recursos para pagamento dos atrasados. Segundo Leomar, o elenco chegou à conclusão de que não vale a pena fazer greve depois que os funcionários paralisaram as atividades e não receberam um tostão sequer. Para ele, a situação financeira do clube é caótica e o caixa está totalmente vazio.