CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jorginho também rejeita greve no Vasco
Quinta-feira, 25 Outubro de 2001, 14h07

Rio - Acusado pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, de ser o mentor de uma possível greve dos jogadores do clube, o lateral Jorginho procurou desfazer o mal-estar causado na última quarta-feira, em São Januário. O jogador entrou em contato com o dirigente vascaíno no mesmo dia e, ao que tudo indica, recebeu um respaldo após a conversa.

“Fiquei muito surpreso com o que o Eurico disse. Mas conversei com ele ontem (última quarta-feira) e me colocou apenas que eu era o único a estar cobrando os salários, mas não o mentor desta situação. E não tem um porquê de fazer greve, senão as coisas se dificultariam ainda mais para todos nós jogadores”, declarou Jorginho à Rádio LBV, no Rio de Janeiro.

Afastado da equipe desde o fim de agosto, por conta de uma lesão no pé direito, Jorginho fora apontado por Eurico como o principal articulador para a ameaça de paralisação do grupo vascaíno. E o dirigente afirmara ainda que o tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira não teria o direito de reclamar da situação em que o clube se encontra, pois não vem ajudando a equipe devido aos sucessivos problemas de lesão.

Enquanto Jorginho tenta apaziguar o clima em São Januário, o atacante Euller está perto de uma explosão. O jogador revelou que as suas reservas financeiras estão se esgotando e que ainda não sabe se enfrentará o Fluminense, neste domingo. Mas ele não deu a entender que, o fato de estar com os seus salários atrasados, influenciará na sua escalação ou se as dores na perna o tirarão do clássico.

Com a possibilidade de Euller desfalcar a equipe, o técnico Paulo César Gusmão já estuda uma formação com a dupla de ataque formada por Romário e Bebeto. O ex-preparador de goleiros só não decidiu ainda o substituto de Ricardo Bóvio, suspenso com três cartões amarelos. Fabiano Eller e Jamir lutam pela posição, mas o primeiro leva ligeira vantagem por ter treinado constantemente entre os titulares.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vasco
Fluminense parte para contratar Romário
Flu pode colocar zaga reserva contra o Vasco
Romário barra greve no Vasco
Ex-presidente do Vasco ajuda Inter contra Eurico
Veja lista completa
Futebol Carioca
Fluminense parte para contratar Romário
Mário Prata lembra história curiosa sobre Garrincha
Ruy Castro reclama de decisão da Justiça
Fornecedora de marmitas do Bota faz greve
Veja lista completa
Brasileirão
Fluminense parte para contratar Romário
Espinosa decide mudar tática no Vitória
Marcelinho faz pouco do clássico contra o Corinthians
Técnico estuda promover revelações no América-MG
Veja lista completa