Rio - O técnico Hélio dos Anjos está preparando o Goiás para enfrentar uma forte retranca domingo, no Serra Dourada, contra o Juventude-RS. Nos treinos, Hélio, que já treinou a equipe de Caxias do Sul, criou algumas situações para tentar fugir do bloqueio defensivo que espera ser armado por Emerson Leão e não ser surpreendido nos contra-ataques.
“O Juventude está bem estruturado defensivamente com três zagueiros (Paulo César, Juliano e Márcio) e três volantes (Glauco, Marcos Senna e Fernando). A escalação deles está mudada, eu jogava lá com dois zagueiros. Mas, como conheço a maioria dos jogadores, dá para conseguir criar uma situação positiva para o nosso time”, disse o técnico do Goiás.
O artilheiro Araújo espera marcação especial, mas diz saber como fugir dela: “Já conheço bem esta situação e a movimentação é o remédio para sair da marcação.”
A equipe para o jogo de domingo está praticamente escalada. O atacante Da Silva, recuperado da contusão, voltou a treinar, mas deve ficar no banco de reservas. E o zagueiro Alexandre Lopes, que sofreu um corte na testa na vitória (2 a 0) sobre o Gama/DF, ainda não está confirmado. O time deve jogar com Harlei, Maurício, Índio, Alexandre Lopes (Milton do Ó) e Ivan; Josué, Túlio, Marabá e Danilo; Bilu e Araújo.