Rio - O volante Leandro Guerreiro amanheceu com o joelho direito inchado, neste sábado, tornando duvidosa sua escalação contra o Palmeiras. Guerreiro iniciou tratamento intensivo imediatamente.
Se não puder jogar, Parreira usará o zagueiro Duílio improvisado na função, já que todos os reservas da posição pertencentes ao clube foram dispensados ao longo do ano – Enciso, Marcelo e Anderson.
O zagueiro Gilmar Lima, que sentira uma dor na coxa, na sexta-feira, amanheceu recuperado e participou do recreativo em Jarinu. O Internacional ficou concentrado num hotel-fazenda deste município de quarta até a tarde deste sábado, quando viajou para a capital paulista.
O coordenador-técnico João Paulo Medina considerou a estada em Jarinu proveitosa. “Os jogadores participaram de muitos treinos e palestras visando a corrigir defeitos. Foi bom também porque eles saíram daquele ambiente de cobrança que se instalou em Porto Alegre”, disse Medina.
O Inter está em décimo lugar com 28 pontos. Parreira não contará com Hiran, Fábio Luciano, suspensos, Luiz Claudio e Fabiano, lesionados.