Goiânia - O Goiás sabe que vai enfrentar uma forte retranca na partida deste domingo, às 17h, no Serra Dourada, contra o Juventude. A equipe dirigida por Hélio dos Anjos que luta para voltar à zona de classificação, vai enfrentar um adversário que deverá jogar com quatro cabeças-de-área, conforme informações provenientes de Caxias do Sul.
O técnico goiano que estreou com uma vitória sobre o Gama tem duas dúvidas para definir o time, uma vez que o atacante Da Silva e o zagueiro Alexandre Lopes estão com problemas médicos. O primeiro se recupera-se de contusão e o segundo está com um corte na testa, mas os dois devem ser liberados. O Goiás está em 14º da competição com 27 pontos e precisa da vitória para continuar brigando por uma vaga entre os oito classificados.
No Juventude, 23º colocado e correndo sério risco de cair para a Segundona, o treinador Leão vai armar um esquema defensivo para tentar alcançar um ponto, pelo menos, em Goiânia. Ele vai usar quatro jogadores na tarefa de proteger os zagueiros. Márcio Pereira, Lau, Marcos Sena e Fernando terão a missão de formar uma barreira à frente da área. Apenas Fernando terá liberdade de ir à frente.