Veja os gols no boletim desta segunda
São Paulo – O Corinthians ganhou por 2 a 0 do Santos, na Vila Belmiro, na batalha entre Marcelinho e Vanderlei Luxemburgo. Os gols corintianos foram marcados por Luizão e Galván, contra.
O time de Parque São Jorge chegou aos 26 pontos, dois a menos que o time santista, que está em 14º.
“Não tem que mandar mensagem para ninguém, tem que ficar feliz pela vitória do Corinthians”, disse o treinador corintiano após o jogo.
Já Marcelinho procurou elogiar os antigos amigos. “É um treinador inteligente, não só ele, mas toda a equipe (do Corinthians) está de parabéns”, disse o Pé-de-Anjo.
Inter bate Palmeiras e torcida protesta
O Internacional obteve uma boa vitória por 2 a 1, graças a um gol de Jackson, aos 48min do segundo tempo. Daniel Carvalho fez o outro do time comandado por Carlos Alberto Parreira e Arce descontou para o Verdão.
O resultado deixou o Inter em sétimo na classificação, com 31 pontos. Já o Palmeiras aparece em quinto, com quatro a mais que o time gaúcho.
A torcida palmeirense mais uma vez não gostou do rendimento de seu time e vaiou muito, sendo o técnico Celso Roth o principal alvo das críticas.
São Paulo empata sem gols e sem complica
O São Paulo apenas empatou por 0 a 0 com o São Caetano, no Morumbi, e deixou o grupo dos oitos melhores classificados, que vão à próxima fase.
A torcida do Tricolor não gostou do resultado e vaiou bastante o time do técnico Nelsinho Baptista, que ocupa está a 11ª posição, com 30 pontos. O São Caetano continua líder absoluto do Brasileirão com 41 pontos e está praticamente assegurado na próxima fase da competição.
Guilherme salva Galo no final
O Atlético-MG, com um gol salvador de Guilherme no final da partida, venceu a Portuguesa por 1 a 0, saltando para 39 pontos, ficando cada vez mais perto da vaga para a próxima fase. O Galo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do São Caetano, que soma 41 pontos.
A Portuguesa, que pressionou o Galo durante toda a partida, mas acabou tomando o castigo no final. O time de Candinho continua com 26 pontos, na 15ª posição.
Mesmo contundido, Romário faz dois
No Rio, mesmo contundido, o atacante Romário marcou duas vezes no empate em 2 a 2 do Vasco contra o Fluminense, salvando sua equipe.
O Baixinho também atingiu a marca de artilheiro do Brasileirão, ao lado de Marques, do Atlético Mineiro, com 13 gols.
Romário sentiu uma contusão na virilha ainda no primeiro tempo e jogou toda a etapa final com a mão no local, além de mancar muito. O Flu, que teve o goleiro Murilo expulso, está na sexta posição, com 35 pontos. O Vasco tem 26 e ocupa o 18º lugar na tabela.
Com tumulto, Oscar se torna o maior cestinha de todos os tempos
Na vitória do Flamengo em cima do Fluminense, por 108 a 106, Oscar ultrapassou a marca do lendário jogador norte-americano Kareem Adbul-Jabbar. Ao marcar quatro pontos, Oscar chegou aos 46.727 pontos, dois a mais que o antigo recorde.
O ala do Flamengo fez no total 21 pontos na partida, que foi marcada por muita confusão.
No terceiro quarto, o ala do Fluminense, Marcelinho, agrediu o jogador Pedro. Na confusão, os atletas que estavam no banco invadiram a quadra e todos, com exceção dos técnicos foram excluídos da partida.
Melhor para o Flamengo, que terminou a partida com cinco jogadores em quadra, contra apenas três do adversário.
Argentinos fazem final da Copa Ericsson
Na final argentina da Copa Ericsson, que foi disputada em São Paulo, Agustin Calleri levou a melhor sobre Juan Ignacio Chela, ao vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.
A nota triste foi a contusão no ombro esquerdo do brasileiro Fernando Meligeni, que perdeu justamente para o campeão do torneio, na sexta-feira. Fininho deve fazer tratamento até amanhã.
Sem jogar, Vanessa Menga ataca de Xuxa
A tenista Vanessa Menga, quarta no ranking brasileiro, está com um novo visual, no estilo “Xuxa”, depois que recorreu ao cabeleireiro da “Rainha dos Baixinhos”, para cortar as madeixas.
“É o estilo Xuxa, sempre fui fã dela. Queria mudar o visual e acabei procurando o Mauro Freie, que corta o cabelo dela. Estou adorando”, revelou a tenista ao Terra Esportes TV, que já foi capa da revista Playboy.
A reportagem completa está no site do Esportes TV, em Entrevistas. |