Curitiba - O atacante Alex Mineiro continua incomodado com as dores no púbis, que já o tiraram da partida contra o Botinha, anteontem, em Ribeirão Preto. Na manhã desta segunda-feira, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética para saber qual a gravidade da lesão.
“O exame mostrou que o Alex está com uma pequena inflamação no púbis”, explica o médico do clube, Henrique Carvalho.
O atacante já iniciou um trabalho de recuperação através da fisioterapia. “O Alex iniciou o tratamento fisioterápico e quase não está sentindo mais dores. Vamos prosseguir com a fisioterapia até recuperar totalmente o atleta”, completa o médico do clube.
Para afastar a suspeita de um problema na bexiga, Alex Mineiro realizou na última sexta-feira um exame urológico e nada foi constatado.
O ex-presidente Ademir Adur afirma que a diretoria atleticana está fazendo todo o esforço possível para ter o empréstimo do atacante Warley. Metade dos direitos esportivos de Warley pertencem à Udinese, da Itália. Os outros 50% estão divididos entre o Rubro-Negro e o empresário Juan Figer. “Expliquei a nossa necessidade ao senhor Figer e espero uma definição o mais breve possível”, diz
Adur. As inscrições para o Brasileiro se encerram nesta terça.