Moscou - O Lokomotiv Moscou venceu o Real Madrid por 2 x 0 e garantiu o terceiro lugar do grupo A da Copa dos Campeões na terça-feira. Desclassificado da próxima etapa do torneio, o time russo conquistou a vitória com um gol em cada tempo.
Com a temperatura pouco acima do zero grau, os campeões espanhóis estavam satisfeitos com o empate em 0 x 0, mas os russos, que perderam o capitão Igor Chugainov na metade do primeiro tempo por causa de uma contusão, dominaram toda a partida.
Maxim Buznikin e Igor Cherevchenko marcaram os gols do Lokomotiv, que conseguiu a segunda vitória consecutiva, depois da goleada sobre o Anderlecht por 5 x 1 em Bruxelas, na semana passada.
O Real, que já havia conquistado um lugar na próxima fase da Copa da Uefa, atuou sem dez titulares -- cinco contundidos e cinco poupados para o clássico de domingo contra o Barcelona, pelo campeonato espanhol.
Na outra partida pelo grupo A, a Roma, também classificada, empatou em casa com o Anderlech por 1 x 1, com gols de Ivica Mornar para o time belga e Marco Delvecchio para os campeões italianos. O Real venceu o grupo com 13 pontos, seguido da Roma (9), Lokomotiv (7) e Anderlecht (3).