Roterdã (Holanda) - O Feyenoord, da Holanda, receberá amanhã em Roterdã, o Spartak Moscou, do brasileiro Robson. O time holandês precisa vencer, se quiser continuar na Liga dos Campeões e ficar com a terceira vaga do grupo H que lhe daria uma vaga na Copa da UEFA, já que no caso de empate ou derrota seriam os russos os classificados.
A equipe holandesa tentará aproveitar-se do fato de jogar em casa, para não ser surpreendida pelo time moscovita, que chega eufórico após conseguir seu sexto título consecutivo no campeonato russo.
Ambos os times não venceram nesta primeira fase da Liga dos Campeões. Tiveram uma atuação fraca diante do Sparta Praga e do Bayern de Munique, atual campeão da Liga.
Pierre van Hooijdonk, que fez três gols no fim-de-semana pelo campeonato holandes, desfalcará o time local por estar suspenso, do mesmo jeito que Oleg Romantsev. Jerry Christian Tchuisse e Artem Bezrodny, lesionados, também desfalcarão a equipe.
No último treino moscovita antes da viagem à Holanda, participaram 19 jogadores que, divididos em duas equipes, disputaram um jogo treino que terminou empatado em 5-5.
Os melhores foram o meia ucraniano Eduard Tsijmeistruk e o atacante brasileiro Luis Robson, que marcaram dois gols cada um.