Barcelona - Apesar de o Deportivo La Coruña já estar classificado para a segunda fase da Copa dos Campeões, o técnico Javier Irureta quer a vitória de qualquer jeito na quarta-feira, contra o Olympiakos Piraeus, para garantir a equipe em primeiro lugar no Grupo G.
O Deportivo precisa da vitória contra a equipe grega para garantir que vai ficar à frente do Manchester United na classificação.
``Queremos terminar na liderança'', disse Irureta. ''Precisamos pelo menos do mesmo resultado da partida do Manchester, mas vamos buscar a vitória''.
Irureta entretanto preferiu deixar o meia Juan Carlos Valeron e o atacante Diego Tristan de fora, mudando um pouco a cara de sua equipe após a derrota por 2 x 1 para o Rayo Vallecano no sábado.
Valeron e Tristan estão jogando muito bem, mas Irureta quer mais competição na equipe por uma vaga de titular e deverá haver outras mudanças no time que começará jogando na quarta-feira.
``Esse é um jogo de prestígio e poderá ser bom para alguns dos jogadores'', disse Irureta ao jornal espanhol Marca.
Na outra partida do grupo, o já classificado Manchester United enfrentará um Lille que quer ganhar mais experiência.
A equipe francesa participa da competição pela primeira vez e conseguiu até agora uma vitória e dois empates em cinco jogos.
``Antes de começarmos, algumas pessoas disseram que não conseguiríamos nada e mostramos que estavam errados'', disse o zagueiro Pascal Cygan. ``Seria ótimo ampliar a experiência um pouco mais''.