São Paulo - Nelsinho Baptista, técnico do São Paulo, corre o risco de ficar sem o zagueiro Emerson para o clássico de sábado, contra o Corinthians. O jogador não viajou com o resto do elenco para Jarinu, nesta quarta-feira, devido às dores em seu joelho esquerdo e é dúvida. Se apresentar melhora, nesta quinta-feira, o jogador embarca para ser reavaliado pelos médicos do clube.
Se for confirmado, o desfalque será um problema para o técnico Nelsinho Baptista. Além de Emerson, ele não poderá contar com o zagueiro Jean, que cumpre suspensão por três jogos e não sabe se poderá escalar Wilson, que se recupera de uma fratura na costela. Com isso, Reginaldo, Júlio Santos e até mesmo o reintegrado Rogério Pinheiro têm boas chances de começar jogando.
Rogério voltou ao grupo nesta terça-feira, após ficar afastado por 13 dias. O técnico havia chamado o zagueiro e o também reintegrado Gustavo Nery de "laranjas podres". Agora, os dois têm esperança de ganhar uma nova chance no time titular. “Se puder, vou entrar com vontade e determinação para ajudar o time a entrar na zona de classificação”, disse o lateral-esquerdo, que pode ganhar o lugar de Lino, muito criticado nos últimos jogos.