Rio - O jogador Hernani, da Portuguesa, que terá uma nova oportunidade como titular na partida contra o Vasco, no próximo domingo, não acha que o time deve se preocupar somente com Romário. Para ele, o que mais preocupa são os jogadores de armação da equipe.
“Não é o Vasco do Romário, não. Ele é um grande jogador, mas o Vasco é um todo. Se não houver armação, jogada na área, ele não aparece. Ainda mais agora que tem certa idade e não tem mais tanta movimentação. Ele é um jogador mais de definição”, explicou.
Desde que o técnico Candinho chegou à Portuguesa, Hernani não conseguiu mais se firmar como titular. Agora, como Sandro Fonseca está suspenso, o técnico voltará a utilizá-lo.
“Fico animado, é mais uma chance para jogar e procurar a vaga de titular. Desde quando o Candinho chegou, passou um, dois jogos e eu sai da equipe. Não sei por que. Pode ser que seja a maneira de jogar, o esquema, pode ser que eu não tenha assimilado bem”, explicou o meia.
Hernani fez questão de explicar que não está chateado com a condição de reserva.
“Eu vejo como uma prova que a gente passa, tem que passar, superar. É uma chance de crescer não só como atleta, mas como pessoa. Quando tudo está bem, a gente esquece muita coisa”.