Rio - Apesar da vitória sobre o Paraná, que fez o Sport sair dos quatro últimos lugares do Campeonato Brasileiro, a equipe pernambucana ainda convive com o fantasma do rebaixamento. Para reforçar a zaga, o técnico Mauro Fernandes terá de volta Tinho, que cumpriu suspensão automática na última partida.
Para o zagueiro, o jogo contra o Guarani será um dos mais difíceis, pois a equipe de Campinas ainda sonha com a possibilidade de classificação. “Eles vão partir para cima da gente, pois precisam desses pontos para uma possível classificação. No último domingo, ganhamos três pontos e ficamos entusiasmados, só que infelizmente ainda não saímos da zona de rebaixamento”, declarou Tinho.
O jogador, no entanto, está preocupado com a situação do clube fora de campo também. “Pelo menos o ambiente melhorou um pouco com a vitória da semana passada, mas a situação do clube dentro e fora de campo ainda não é a ideal. Estamos sem receber há meses. Conversamos com os dirigentes, que nos prometeram resolver na semana que vem. Acho difícil, pois é mais fácil um boi voar do que os salários saírem”, finalizou Tinho que está com quatro salários e meio atrasados.
A partida entre Sport e Guarani será realizada neste domingo, às 17h, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife.