Madri - O lateral brasileiro Roberto Carlos, que não jogará neste domingo o clássico Real Madrid-Barcelona devido a uma lesão no joelho, atrai boa parte da atenção da imprensa esportiva espanhola com seus protestos contra a decisão médica que o impede de entrar em campo.
"Roberto Carlos, a arma. Os médicos insistem que não está preparado pra jogar e ele protesta contra o clube", afirma o jornal 'Marca', que faz um pedido: "Roberto, hoje só queremos desfrutar o Madrid-Barça".
"Quero jogar e não me deixam. Não quero polêmicas, mas joguei em circunstâncias piores. Vou ao Brasil e jogarei para minha Seleção", declarou o jogador.
Segundo o "Marca", o jogo deste domingo será "melhor que a NBA".
"Rivaldo contra Zidane, Figo contra Overmars e Raúl contra Kluivert. Os dois melhores ataques do mundo, cara a cara. Nem a final de uma Copa do Mundo chega a tanto", afirma o jornal.
O jornal "As" lembra que "as três últimas Bolas de Ouro (Figo, Rivaldo e Zidane) e o candidato à próxima (Raúl)" estarão no jogo.
"O Barça entra com toda a sua artilharia. Rexach prepara um ataque com Rivaldo, Kluivert e Overmars na frente", destaca o "Mundo Deportivo".