Rio - O centroavante Túlio, que não viajou para Caxias do Sul para enfrentar o Juventude-RS, deve voltar ao Santa Cruz na quinta-feira contra o Goiás, no Arruda. O atacante Grafite recebeu o terceiro cartão amarelo e abrirá uma vaga para a volta do ex-jogador do próprio Goiás. O técnico disse que Túlio só não viajou com a delegação porque pediu para ficar em Recife para melhorar sua condição física.
O volante Valdir, que também recebeu o terceiro cartão amarelo, e o meia Andreolli, que foi expulso na derrota de 2 a 0 para o Juventude, também desfalcam a equipe. Para o meio-de-campo, o técnico Muricy Ramalho tem como opções Humberto, que jogou improvisado na zaga e a entrada de Mauro Costa na defesa. Como Andreolli entrou no lugar de Humberto durante o jogo em Caxias, esta seria a única mudança no setor.
Após o jogo de domingo, o vice-presidente executivo, Tonico Araújo, disse que poderia haver algumas mudanças no elenco e podendo até haver dispensas. Uma reunião nesta terça-feira com o elenco servirá mais para pressionar os jogadores do que para dispensas porque o elenco é reduzido e o clube não dispõe de dinheiro para contratações. Muricy afirmou que irá mudar o time até encontrar a melhor formação. O tricolor pernambucano está em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos ganhos.