São Paulo – O meia Petkovic está com um discurso contrário com o da maioria dos flamenguistas. Para o jogador, não será vexame se o time cair para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
“Humilhação? Não entendo assim. Humilhação é roubar, é ser desonesto. Não estamos rebaixados ainda. Por isso, não quero responder sobre o assunto. Vocês, da imprensa, é que estão torcendo para que isso aconteça”, disse ao jornal O Dia.
Segundo as estatística do Chance de Gol, a equipe da Gávea tem 35,85% de cair. O Rubro-negro está na 24ª colocação, um ponto à frente dos times que estão na zona de rebaixamento.
O goleiro Júlio César disse estar chateado com a situação. “É o momento mais incômodo que vivi desde que cheguei ao clube, em 92. Em um ano como titular, só tive felicidade. Mas agora a situação é outra. Não quero entrar para a história do clube como um rebaixado”.
Além da incômoda posição na tabela do Brasileiro, os jogadores ainda estão enfrentando brigas internas. Petkovic e o atacante Edílson já declararam guerra. Na última segunda-feira, o meia só deu entrevista porque ficou acertado que não seria questionado sobre o desafeto.