Salvador - Os três pontos na partida desta quarta-feira, às 18h, no Estádio Barradão, tem significado diferente para Vitória e Juventude. Enquanto um briga diretamente para voltar ao grupo dos oito primeiros, o outro tenta escapar do fantasma do rebaixamento.
O time baiano quer apagar a goleada sofrida diante da Ponte Preta (5 a 2). O resultado acabou afastando o rubro-negro da zona de classificação, já que o oitavo colocado tem 34 pontos, contra 31 do Vitória.
O zagueiro Marcelo Heleno e o meia Paulo Isodoro não jogam por estarem suspensos. Com isso, Valdyr Espinosa deve voltar ao esquema 4-4-2 e escalar o cabeça-de-área Xavier no lugar de Marcelo. Para a vaga de Paulo Isidoro, Cléber e Osmanovich são os mais cotados.
Na equipe gaúcha, a vitória sobre o Santa Cruz (2 a 0), no último fim de semana, trouxe um alívio aos jogadores e ao técnico Leão, que conseguiu vencer depois de nove rodadas. O atacante Leonardo Manzi recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído pelo meia Ivair, com Dauri jogando mais adiantado, ao lado de Didi.