São Paulo - O atacante Sandro Hiroshi recebeu na manhã dessa terça-feira a notícia que tanto esperava. O jogador foi relacionado para o banco de reservas na partida de hoje contra o Internacional, na cidade de Porto Alegre.
A cirurgia no joelho esquerdo realizada no final do mês de fevereiro deixou o atleta longe dos gramados por um pouco mais de oito meses. Foram longas semanas de fisioterapia e trabalhos separados do elenco. “Até a rotina de viagens voltou. Estava sentindo falta de tudo isso”, afirma o atacante, que neste ano participou de quatro jogos pelo São Paulo e não marcou nenhum gol.
Nem a responsabilidade de voltar ao time em um momento complicado como este assusta o jogador. “Não posso escolher esse ou aquele momento. Tenho que voltar a jogar bola o mais rápido possível. É como se tivesse aprendido a andar novamente”, brincou Sandro, que na manhã de nesta terça participou normalmente de uma movimentação no CCT da Barra Funda.
O técnico Nelsinho Baptista resolveu levar o jogador para Porto Alegre depois que conversou com o departamento médico do clube. “O Sandro foi liberado para jogar. Decidi que iria levar o jogador depois do treino de hoje (terça). Me parece que ele está com muita vontade de jogar”, disse Nelsinho Baptista, que colocou todos os jogadores do ataque para treinar finalizações no treino dessa terça.