Madri - O lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos, do Real Madrid, declarou nesta quarta-feira, à que graças ao apoio da torcida e de seus companheiros tem "vontade suficiente" para acabar sua carreira no clube espanhol.
"Quando acabar meu contrato pensaremos na renovação, mas com a confiança que tenho, com o apoio dos meus companheiros e da torcida, tenho vontade suficiente de acabar minha carreira no Real Madrid", disse.
"O que quero é continuar jogando no Real Madrid até o fim do meu contrato. Se me tratarem bem seguirei aqui, mas se não, cada qual tem sua opinião de poder seguir ou não. Mas quero deixar claro que vou acabar meu contrato com o Real Madrid", acrescentou.
O defensor se encontra no Brasil recuperando-se de uma lesão na perna direita, e não sabe quando voltará a Madri. "Não sei quando vou voltar. Primeiro quero falar com o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e depois veremos quando volto à Espanha", afirmou.
As declarações feitas no dia anterior à partida entre o Real Madrid e o Barcelona no domingo passado nas quais ele se queixou de que não o deixavam jogar criaram muita polêmica. Mas ele se retificou.
"Eu nunca pedi perdão. Disse que errei com minhas declarações, mas o que fica claro é que o que eu queria era jogar. Por mim, pelos meus companheiros, pelo meu técnico e pela torcida", disse.
Por último, assegurou que sua relação com a diretoria do Real Madrid é correta. "Não tenho nada a dizer sobre a diretoria. Minha relação é normal. Eu só falo dos meus companheiros e da gente com a qual trato todos as dias, com o técnico ou os médicos", concluiu.