São Paulo - O lateral-esquerdo Serginho foi confirmado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, como titular para a partida desta quarta-feira contra a Bolívia, em La Paz, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. O jogador substitui Roberto Carlos, que está machucado.
Serginho espera não decepcionar Felipão, pois na Copa América deste ano, quando foi convocado, não pôde atender ao chamado do treinador por estar passando por problemas familiares. Agora, Serginho sabe que, a menos de um ano da Copa do Mundo, esta poderá ser a sua última chance na Seleção de Felipão.
”Não disputei a Copa América porque estava com alguns problemas familiares. Mas agora espero agarrar esta oportunidade e mostrar ao Felipão que estou preparado para defender a Seleção” afirmou Serginho.
Sobre o fato de ter se apresentado depois dos demais companheiros, Serginho afirmou que isso em nada atrapalhará sua atuação, pois está bem fisicamente e vem jogando de forma constante pelo Milan. Nem mesmo o fato de não estar jogando como ala-esquerdo no clube italiano preocupa Serginho para a partida contra a seleção boliviana.
”Não terei nenhum problema para me readaptar a esta função pois jogava assim no futebol brasileiro. Isso não será dificuldade para mim” garantiu Serginho.