Rio - Os jogadores da Seleção Brasileira desembarcaram na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h30, no Brasil, depois da derrota por 3 a 1 para a Bolívia. Seis jogadores, além do técnico Luiz Felipe Scolari, desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão. Os outros atletas haviam ficado horas antes em São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos.
Em São Paulo, sem nenhum torcedor a espera dos jogadores, Denilson foi o único que chegou a falar com a imprensa, admitindo que a altitude não é desculpa para a derrota da Seleção Brasileira. No Rio, o zagueiro Juan lamentou o escorregão no primeiro gol boliviano. Já o atacante Edílson preferiu elogiar o adversário.
Os jogadores ficam de folga nesta quinta, mas têm reapresentação marcada para sexta-feira, às 11h, quando iniciarão as preparações para o jogo contra a Venezuela, na próxima quarta-feira, dia 14, em São Luiz do Maranhão. O Brasil precisa de uma vitória para se classificar na última das quatro vagas para a Copa do Mundo. Argentina, Paraguai e Equador já garantiram presença no Japão e na Coréia do Sul.