‘Se fosse torcedor, até eu me vaiaria’, diz Deivid
São Paulo – O atacante Deivid abriu o jogo nesta sexta-feira em entrevista exclusiva concedida ao Terra Esportes TV durante bate-papo com os internautas. “Do jeito que eu estava no Corinthians, se fosse torcedor, até eu me vaiaria”, afirmou o atacante ‘roubado’ do Santos pelo Timão ao final do Paulista-2001.
Deivid passou uma seca de 14 partidas sem marcar e somente nos últimos jogos reencontrou o caminho das redes. “Não estava em um momento bom e a torcida estava me vaiando. Foi um momento difícil que passei no Corinthians. Minha chegada foi tumultuada. Fiz um gol na estréia e achei que seria tudo uma maravilha. Mas acabei me machucando. Estava jogando machucado e isso me prejudicou um pouco. Nunca havia ficado tanto tempo sem fazer gols”, declarou no bate-papo com os internautas do Terra Esportes TV
Para Deivid, a chegada do veterano volante César Sampaio foi decisiva para que ele encontrasse a paz necessária para voltar a ser artilheiro. “Como fui a contratação mais cara do Corinthians, a responsabilidade ficou muito em cima de mim. Mas com a vinda do César Sampaio, essa responsabilidade foi dividida e facilitou o trabalho.”
Com o time praticamente eliminado do Brasileirão, Deivid ainda sonha em levantar uma taça ainda este ano. “Vamos ganhar essa Mercosul de qualquer jeito.” Além disso, já faz planos a longo prazo. “Pretendo cumprir meu contrato de 4 anos e ficar ainda mais tempo no Corinthians.”
Veja mais:
Corintiano explica por que é chamado de Hulk
Atacante sustenta quatro sobrinhos |