Rio - Com salários atrasados e praticamente eliminado do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco procuram por alguma motivação para os quatro últimos jogos na competição. O time, que mantinha esperanças de passar à segunda fase da competição, foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, no último domingo.
Para piorar, há a ameaça de que as estrelas do time, como Juninho Paulista, Euller e Romário não permaneçam na próxima temporada. O próprio técnico, Paulo César Gusmão, tem situação indefinida com relação ao seu futuro.
Romário, que briga pela artilharia na competição, não esconde o abatimento por ter sido preterido por Felipão, em sua última convocação. O jogador vem evitando polemizar com o técnico da Seleção Brasileira.
Já Euller, se recupera de contusão e não tem volta assegurada ao time. A lesão ocorreu na mesma semana em que o atleta havia sido suspenso pela diretoria vascaína, decisão revogada logo depois.
O Vasco volta a jogar no Brasileiro, na próxima quinta-feira, contra o Grêmio, em São Januário. O time gaúcho já está classificado para as quartas-de-final da competição.