Rio - O meia Juninho Paulista, que ganhou a vaga de titular para a próxima partida da Seleção Brasileira, contra a Venezuela, na próxima quarta-feira, não esconde a vontade de que a hora da partida chegue logo. O jogador acha que os torcedores terão uma boa surpresa na partida.
“Os jogadores estão ansiosos para chegar logo a hora do jogo, para podermos mostrar tudo o que fizemos durante a semana que tivemos para treinar. Tenho certeza de que faremos uma grande partida”, garantiu Juninho.
A pressão que os jogadores e a comissão técnica da Seleção vem sofrendo, não o impressionam, apesar de ele saber do tamanho da responsabilidade. “Pela Seleção eu nunca passei por uma situação como essa. Pelos clubes em que joguei, já passei por situações parecidas, em decisões que tiveram final feliz em algumas ocasiões e em outras não. Mas é claro que a pressão de um clube não se compara com a sofrida na Seleção, onde todo um país se junta para torcer”, declarou o jogador, em Teresópolis.
Juninho diz que sua adaptação ao esquema da Seleção não será problema. “ Vou exercer a mesma função que exerço no Vasco, dando maior velocidade na ligação entre o meio campo e o ataque”, garantiu.