Rio - A simples presença de Allen Iverson em quadra basta para transformar o Philadelphia 76ers. Mesmo sem uma grande atuação de seu principal astro, ainda longe de sua melhor forma, o Sixers derrotou o Miami Heat por 82 a 76, em Miami.
Foi a segunda vitória consecutiva do Sixers desde o retorno do melhor jogador da última temporada regular, que se recuperava de uma cirurgia no cotovelo direito. Antes, o atual vice-campeão da NBA havia perdido todos os cinco jogos disputados. O Heat tem campanha idêntica, com apenas duas vitórias em sete partidas.
Iverson foi o cestinha do jogo, com 25 pontos, mas acertou apenas oito dos 30 arremessos que tentou. O ala Derrick Coleman contribuiu com 21 pontos e 12 rebotes. Pelo Heat, o melhor foi o armador Eddie Jones, com 20 pontos, dez rebotes e seis assistências.
Já o Denver Nuggets não teve pena do Chicago Bulls. Jogando em casa, o Nuggets venceu por 101 a 93 e chegou à terceira vitória consecutiva, a quarta em oito jogos. Já o Bulls continua sua rotina. Com seis derrotas e apenas uma vitória, o ex-papão da NBA já é o lanterna no Leste.
O armador Nick Van Exel, com 23 pontos e seis assistências, e o pivô Raef LaFrentz, com 18 pontos, oito rebotes e três tocos, foram os principais responsáveis pela vitória do time da casa. Pelo Chicago, o melhor foi pivô Brad Miller, com 25 pontos e 13 rebotes.