Rio - O Sacramento Kings fez um grande primeiro tempo, se complicou no segundo, mas conseguiu manter a invencibilidade em casa. A equipe derrotou o Toronto Raptors por 95 a 86 na Arco Arena e se manteve na vice-liderança da Divisão do Pacífico, com seis vitórias em oito jogos. O Raptors é o quinto na Divisão Central, com quatro vitórias e quatro derrotas.
Dois jogadores foram os principais responsáveis pela vitória do Kings: os armadores Mike Bibby e Doug Christie, com 20 pontos cada. O pivô Vlade Divac contribuiu com 14 pontos e dez rebotes. Pelo Toronto, o melhor foi o armador Vince Carter, com 23 pontos e seis rebotes.
Em um jogo bastante disputado, Phoenix Suns derrotou o Seattle Supersonics por 92 a 91, em Seattle, chegando à quarta vitória em oito partidas. O Sonics é o lanterna do Pacífico, com três vitórias e cinco derrotas.
Três jogadores se destacaram pelo Suns. O armador Penny Hardaway marcou 26 pontos. O ala Shawn Marion teve 25 pontos e oito rebotes, enquanto o armador Stephon Marbury terminou com 24 pontos e 12 assistências. Pelo time da casa, o melhor foi o armador Gary Payton, com 27 pontos e nove assistências.