Rio – O atacante Romário, do Vasco, preferiu ser diplomático ao responder as declarações de Luiz Felipe Scolari após a classificação do Brasil para a Copa-2002. Felipão acusou o atacante de não conseguir trabalhar em grupo e, por isso, não o tem convocado. “Enquanto jogar futebol espero defender a Seleção. Não preciso provar mais nada. Caso tenha outra chance, espero não decepcionar.”
O Baixinho aproveitou para parabenizar os jogadores da Seleção pela vitória sobre a Venezuela. “Parabéns ao grupo que classificou o Brasil. Agora, a comissão técnica terá mais tempo para trabalhar com tranqüilidade.”
Com o gol de falta que marcou nesta quinta, Romário chegou aos 16 gols e está a apenas um de Washington, da Ponte Preta. Apesar das remotas chances de classificação, o atacante ainda quer o Vasco acreditando na vaga nos últimos jogos. “Está muito difícil, mas vamos tentar ganhar os próximos três jogos. Apesar de a classificação ser quase impossível, precisamos fazer a nossa parte e vencer”, afirmou.
O Vasco ainda não venceu fora de casa no Brasileiro e precisa quebrar o tabu para ainda sonhar com a vaga para a próxima fase do Brasileiro.
Para o jogo de domingo contra o Palmeiras, em São José do Rio Preto, o Vasco terá o retorno de Euller e Juninho. Bebeto, que não ficou no banco por causa de dores musculares, também estará a disposição de Paulo César Gusmão.