Rio - Insatisfeitos com a condição de reserva imposta pelo técnico Muricy Ramalho, o meia Paulo Andreolli e o atacante Túlio pediram rescisão de contrato e não fazem mais parte do elenco do Santa Cruz.
Outro descontente com o treinador é o atacante Joãozinho. Ele foi substituído na última partida e saiu esbravejando contra Muricy. A situação de Joãozinho será examinada e resolvida pela diretoria do clube.
O Santa Cruz também anuncia uma reformulação no elenco para o ano que vem, tendo à frente o atual treinador Muricy Ramalho. Ele, que recusou proposta para voltar ao Náutico, já iniciou negociações para renovar o contrato por mais um ano.
Muricy já está preparando um planejamento para 2002, que inclui o estímulo às divisões de base do clube para que sejam revelados jovens jogadores para a equipe profissional. O técnico acha que a única saída para a crise que os clubes de futebol do País enfrentam há anos é a valorização da chamada prata da casa. O Santa Cruz vai a Curitiba domingo para enfrentar, às 17 horas, no estádio Couto Pereira, o Coritiba.