São Paulo – O atacante Romário vai realmente ter que mudar e dar uma “cantadinha” em Felipão para conseguir uma vaga na Seleção.
“O Romário está nas mesmas condições que os outros atacantes do Brasil”, disse Scolari, durante um programa de televisão, na noite deste domingo.
Mas, segundo deu a entender, há dois atacantes que estão à frente do Baixinho e dos demais: Edílson e Luizão. E falou ainda que quer um jogador para atuar na frente como uma referência.
“Só ter um poste não adianta, preciso ter uma referência que preste”, disse. “O Romário é uma referenciam, mas dentro de uma parte do campo”, completou.
Ele comentou ainda que sabe a verdade na história da cirurgia nos olhos de Romário, que acabou não acontecendo. O fato fez o Baixinho abrir mão da Copa América e disputar partidas amistosas com o Vasco no México.
“Ele foi viajar com o Vasco, que precisava dele para ter uma cota maior em amistosos no México. E, com este dinheiro, daria para o Vasco pagar os salários”, falou.
Outra vez, Felipão defendeu as convocações de Tinga e Eduardo Costa. “O Tinga é um dos melhores jogadores do Grêmio e o Eduardo foi muito bem na Seleção sub-20”, disse.
O goleiro Dida também está nas graças do treinador do Brasil. “Ele estava no Milan quando convoquei nas primeiras vezes, e não ia deixá-lo na mão com a história dos passaportes. E graças a Deus, na terceira ou quarta convocação, foi para o Corinthians através de uma solicitação minha ao Milan”, falou.