Curitiba - A goleada para o Gama depois de um série de bons jogos parece não ter abatido os jogadores do Atlético-PR para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro.
“Não é uma derrota como essa que vai tirar o brilho da nossa boa campanha. Já perdemos para o Vasco por 4 a 0 no começo e nos recuperamos”, lembrou o lateral Alessandro.
“Vamos voltar a vencer nossos jogos. Não tivemos uma tarde boa”, definiu o atacante Alex Mineiro.
Mas o volante Pires, que não teve uma boa atuação na partida, fez questão de falar da derrota. “Fizemos 1 a 0, mas depois aceitamos o jogo do Gama. Eles vieram para cima e não conseguimos suportar. Mas no geral nossa equipe foi regular”, afirmou o volante atleticano.
A atuação do time não agradou o atacante Kléber. O artilheiro do Atlético, que poderia ter marcado seu centésimo gol pelo clube, lamentou a falta de oportunidades. “O Gama entrou para ganhar o jogo. Isso serve de lição para o nosso time não entrar em campo tão mole quanto hoje. Jogamos mal e temos consciência disso”, reconhece Kléber.
Já o técnico Geninho preferiu não comentar os erros de sua equipe e exaltou os méritos do adversário na vitória. “O Gama aproveitou as chances que teve para marcar e nós não. O fato de jogar sem vários titulares não teve tanta importância, pois estamos jogando assim há várias partidas”, comentou Geninho.
O Atlético terá uma semana para se preparar para a partida contra o Guarani, no próximo domingo.